domingo, agosto 20

Palavras e significações

São medonhas.
Hodiernas, digamos nós.
Mas muito liberais.
O grande ouvinte, que é aquele que ouve tudo e introverta tudo, é o grande responsável.
Sílaba atrás de sílaba a grande palavra se mostra profética, entusiasmando quem sugere o pecado, e nunca se desfazendo da indispensabilidade do grande interesse patológico, insensível, ou talvez sensível a mais, mas destrutivo das maiorias, é o mesmo que uma birra académica colectiva. Sim, é isso a todos aqueles que são anti-conservadores e que corrompem de forma inconsciente o universo cósmico das prelaturas infindáveis que somos todos nós e também o horizonte que não vemos, por olhar sempre de queixo baixo.
Tudo o que não acompanha uma maioria é digno de se derrubar, teremos talvez, de criar laboratórios de genética aplicada para poder reduzir o fracasso dos vícios e aumentar a luta interior dos desejos puramente humanos.
Por causa de uns, pagamos todos, sem que seja justo viver na supremacia da alma e do espírito. Na religião, uma birrinha cria mil e uns medicamentos com função de placebo mal engendrado.
Eu não concordo vou para um lado, não concorda outro e vai para três lados seguidos, sempre ficamos com mais escolhas, mas como na religião católica nunca houve a ideia de concorrência, na política a coisa é diferente, a concorrência existe de facto, porque o ser humano tem aquele vício malicioso que deve ser corrigido nos laboratórios, os grandes laboratórios.
Ainda bem que existe o LSD e a marijuana.

11 comentários:

Guilherme Castanheira disse...

foto: boom 06

Anónimo disse...

Muitas palavras, várias significações, qual escolher?
Num mundo onde o sistema se torna cada vez mais marginal têm que ser os marginais a fazer algo, a genética não fará grandes milagres... tens de encontar tu a supremacia da tua alma e do teu espírito, tens de te desviar para os lados que forem precisos. E tens mais coragem para isto que a maioria, não estás tão impregnado no sistema.
Não feriste susceptibilidades, podes estar certo, não podes ferir susceptibilidades quando és tão transparente quanto os teus motivos o mostram. Gostei da ausência de um fio condutor que também pertencesse ao sistema, gostei de também ele ter ido para um lado, ou para três talvez...
Beijo ensonado na testa, tua discipula

Anónimo disse...

feio porco e mau :P

m_m

O tal disse...

post boom efects...clearly!!!

Anónimo disse...

sex symbol
yeahhh
babei-me
apaixonei-me
grizei-me
.......
nem sei
:)
so inspiração nao é ?*

Anónimo disse...

gostastes?
;)

Guilherme Castanheira disse...

deixa a droga :P

Anónimo disse...

digo coisas bonitas e levo com uma frase destas... so fala quem tem que se lhe diga :)

Anónimo disse...

hmmmmm
é pessoal...
vou-me deixar disso

Anónimo disse...

Anonymous said...
hmmmmm
é pessoal...
vou-me deixar disso
(eu)

Anónimo disse...

Este post é uma confusão de ideias. Onde querias chegar? Usas as palavras desprovidas do seu significado. Será porque fica bonito? E falando em bonito, tu estás lindo nessa foto eheh.
Um abraço