quarta-feira, junho 14

descontrolo

Estou, eu, sim... o gvilhovsky... "mamado" :)
simplicidade maxima nas palavras, feliz, talvez não.
Afinal a emoção vem primeiro que o sentimento, já dizia o velho Damásio, maldito!
Vou sobreviver a este mundo, vou controlar a sentença mal escrita da gramatica...
Vou finalmente, 23 anos depois, render.me ao "sistema"...
Venha o sistema, venha ele, estou à espera dele... sem medo
Afinal... eu sou um heroi cheio de "estórias" e voçes?
Eu simplesmente consegui ao longo deste tenpo ferir as ideias... já viram isto? ferir as ideias!
Fraude...
Mas mesmo assim, estou estou aqui... sem medo.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Qualquer coisa acontece sempre qualquer coisa
tomas uma dose dupla de xanax e viras-te
para o lado do esquecimento e a compaixao
vai-se ou ficou-se em mais esta noite
inutil como muitas das que ficaram
pelo caminha inumeras noites desperdiçadas
(...)
ja nao ha aconchego que resista nao é?
deixo para outro a dura pedra negra
endurecida mais pelas lagrimas de despedida
despedaçada a barca."
(carlos alberto machado)

Anónimo disse...

Não precisas render-te ao sistema. Antes, penetra nele como um virus e mina-o por dentro.