domingo, julho 24

Resposta a um "confuso".

Estou aqui e estou ali!
Amanha não estarei em lado nenhum...
Afinal é bom estar em qualquer sitio,
isto porque, quando o conformismo separa o real
do surreal, as coisas simplesmente aparecem!
Ontem era um, hoje não sou nada, mas...
as coisas não têm de ser como aquilo que queremos,
eu hoje sou egoista, um dia não o serei mais,
então...tudo isto é provisorio! Simples e nada mais.
O complexo é divertido, o tanto querer afasta-me da simplicidade.
A cumplicidade é engraçada, o nada querer assusta a simplicidade.
A "mania" é simplesmente, uma simples e complexa ordem da
cumplicidade do Homem.
Mas... e se não for?

(7.palmos.de.terra.terminaram.e.agora? As 2ª.feiras.perderam.o.sentido)

1 comentário:

Anónimo disse...

meu caro amigo, lá vais tu ter que arrnajar tv cabo pra veres os 7 palmos de terra dobrado em espanhol LOLAO