sábado, julho 8

Um ano de devaneios

Iniciei este blog como forma de atenuar a minha frustração por uma rapariga.
Estava de férias e não me apetecia estudar para os exames, que eram muitos, no entanto queria que este espaço fosse um lugar de simplificação do mundo abstracto em que vivemos, como o titulo afirma: “tendências simplicistas”, queria mostrar ao mundo isso mesmo. Arte, cultura, opiniões, politica, filosofia, religião… tudo isto sob a forma do simples, em suma, o mundo entrega-me a matéria, eu simplifico como catalizador o mais importante ou belo, o resto deixo para vocês. Quis na maioria dos casos mostrar-me imparcial a tudo, mas não consegui.
Uma nova tendência anda por aí, já existe há um tempo, mas aproveito a boleia para falar do youtube, é um espaço de partilha de vídeos, fica então o mote para visitarem e verem o que para mim são os 5 melhores vídeo clipes do mundo da música.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo aninho deste teu/nosso refugio!!!
É dos poucos blogs que estao ao alcance de qualquer pessoa, mais ou menos instruída, mais ou menos dentro do teu mundo...
Consegues por em prática a fabulosa frase de Walt Whitman: "Faço ouvir o meu AAhhhh barbárico por cima dos telhados do mundo". E o mais lindo de tudo é que o mundo te ouve e admira... Continua, um beijo na testa da tua discipula que te adora

Anónimo disse...

http://video.google.com/videoplay?docid=-8610362188397291938

:P

enjoy