domingo, janeiro 21

Profissão do futuro – Mendigos do Futuro

A profissão do futuro chamar-se-á, Abortistas, ou então, técnicos abortistas, aos que recorrem a estes médicos/técnicos, aliás, chamaremos unicamente Técnicos, dado que, e aí teremos que ir ao pai da medicina, Hipócrates, que e muito bem afirmava: “A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva.” Por isso é mesmo recomendável que fique, técnico, e aos que recorrem aos técnicos “do futuro”, vamos chamar de aborígenes, não… não, isso já existe, vamos chamar de abortigenas.
Esperemos é que a economia fique favorável, para que no futuro não vejamos nas ruas, meninas ou casais a pedirem esmola, com os tradicionais cartazes de cartão a dizerem: “Ajude-me, é para Abortar”.

4 comentários:

Anónimo disse...

E porque não?Nós as mulheres temos o dom da vida, algo divino k nos foi entregue como toda a história, como tudo o k nos rodeia foi construido pelo homem.

Somos donas do nosso corpo parem com a perseguição!!!!

li

Anónimo disse...

Sim, eu tb tenho muita vida nos meus tomates... e pelos vistos "vós" aparentam gostar muito

Anónimo disse...

Hum... Interessante ponto de vista, mas com argumentos desses, "somos donas do nosso corpo", só dao a vitoria ao Nao. esperemos que melhorem os argumentos e as razoes "praticas" da escolha (sim), o Sim, para ganhar precisa de muito mais, e nao me espanta que o nao, esteja tao "caladinho" porque nao está, mas enfim, dia 11 lá estaremos, apesar de que, isto nao vai resolver nada, nao é uma questao politica ou religiosa... sejamos felizes


m_m

SoNosCredita disse...

ñ deixas de ter a tua razão...